terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fazendo minha vida -11- cumprimentando o desconhecido 1 [FIM]

                                                  

   Eu não tenho muita sorte, mas pelo menos eu continuo aqui. Acordei de manhã, no outro dia. Cheia de aparelhos em minha volta, e graças a Deus, eu não estava respirando por máquinas. Ainda sentia uma leve dor de cabeça.
'' Guilherme...'' Acordei, falando seu nome.
  Eu escultei passos de corrida vindo até mim.
'' Bler, você acordou! Que ótimo! ''
'' Mãe?'' Falei.
'' È... O Guilherme passou a noite toda acordado, ele foi almoçar, e Ruan também. Eles foram pegar seu almoço...''
'' Ah...'' Murmurei .
'' Que bom te ver, mãe.'' Continuei.
'' Minha filha, eu estava tão preocupada! Rezei muito, muito mesmo.''
'' Eu sei mãe...'' Passei a mão em seu rosto.
'' Obrigada...'' Continuei.
 Eu me senti meio mole, e notei que nem a Amanda, Gabi ou Duda estavam lá.
'' Cadê as garotas?'' Perguntei.
'' Elas também passaram a noite acordadas. Mas, elas não aguentaram e foram dormir, saíram agora a pouco.'' Falou minha mãe.
'' Puxa. Quero ligar para agradecer...''
'' Depois , filha. Elas devem estar dormindo.''
'' È...'' Falei.
'' Eu sei que não deveria ter te contado, mas o Guilherme chorou a noite toda pegando em sua mão.''
 Me espantei.
'' Mais o Guilherme não me ama, mãe.''
'' È o que você pensa, filha.''
'' E o Ruan?'' Perguntei.
'' Ele te observou a noite toda, e dormiu em seus braços, nessa cadeira ao lado. Também chorou muito. Você teve uma hemorragia séria demais, filha. Está na UTI. Mas acalme-se, vai ficar tudo bem.''
'' Eu estou sentindo muita dor...''
'' Eu sei, filha. Acalme-se.''
'' Cheguei , desculpe a demora. Eu exigi que o cara fizesse outro frango, por que aquele estava muito mal passado e a salada estava preta e...''
  Guilherme ficou parado olhando para mim .
'' Oi..'' Falei com a voz mais triste do mundo.
 Ele abriu um sorriso e colocou a comida na mesa.
'' Você sabe onde está o Ruan?'' Minha mãe perguntou.
 '' Ele foi comprar os remédios.'' Falou Guilherme.
'' Ah ta. Bem, acho que tenho que ir ali...''
 Falou minha mãe, que piscou para mim. Quando ela bateu a porta, eu abri um sorriso.
'' Você é tão linda quando sorri.''  Ele falou.
 Eu não respondi, continuei sorrindo.
'' Bler...''
 Ele falou, sentando-se na cadeira do meu lado, se aproximando de mim.
'' Você tem ideia do medo que me deu ontem?''
'' Tenho...'' Respondi.
 Ele pegou minha mão.
'' Eu fui muito ciumento... Não acreditei em você. Mas pensava em você o tempo inteiro.''
 De repente eu fiquei confusa. O Guilherme gostava de mim. O Ruan era meu namorado. E eu gostava do Guilherme ou do Ruan? De algo eu tinha certeza. Quando falava com Guilherme me lembrava do Ruan, e quando beijava o Ruan me lembrava do Guilherme.
 Preferi não responder. E abri um sorriso meio falso, para ele achar que estou contente por isso. Eu estou mesmo.
 '' Cheguei dona....'' Entrou Ruan na sala, que queria falar com minha mãe.
'' Bler! '' Ele largou os remédios em um sofá e correu até mim.
'' Você está bem?''  Perguntou.
 Guilherme se afastou mais.
'' Sim...'' Afirmei.
'' Ruan, preciso falar com você.''
 Ruan fez sinal para Guilherme sair da porta.
'' Tá bem né. Mas eu também vou aproveitar ela, viu ?'' Falou Guilherme rindo, saindo da sala.
 '' Ruan...''
'' Sim, princesa?''
'' Eu tenho que ser honesta com você.'' Falei, pegando em seu rosto.
 Ele fez uma cara descontente.
'' Eu não sei de quem eu gosto mais...'' Disse.
 Ruan sorriu.
'' Eu sei.'' Ele falou, oque me deixou espantada.
'' Você gosta mais do Guilherme.'' Ele falou, diminuindo o sorriso.
'' Eu já esperava por isso.'' Continuou.
'' Oque? Como?'' Perguntei.
'' Você passou a noite falando, desacordada.''
'' Oque?"' Me espantei.
'' Você ficava falando : Guilherme, eu te amo... Guilherme, eu te amo...''
 Ah não, eu estraguei tudo... Comecei a chorar.
'' Desculpa, eu...'' Ruan me interrompeu.
'' Sua felicidade é com o Guilherme. Não é ?''
 Fiz que sim com a cabeça. Ele me olhou torto.
'' Mais eu amo você também...'' Disse.
'' Não, Bler. Eu sou apenas seu melhor amigo.''
 Me espantei.
'' Você tem história com ele. Você o ama. Ele se sacrificou por você, vocês eram felizes, até eu surgir e acabar com tudo. Ontem ele passou a noite chorando, pegando sua mão. Então eu percebi o estrago que eu fiz. Eu fui muito, muito egoísta.''
 Sorri.
'' Posso gostar de você. Mas não acho que nós combinamos.'' Falou ele.
'' Então, amigos?'' Continuou, estendendo a mão na minha.
 Abri um enorme sorriso.
'' Amigos! '' Peguei na mão dele, e dei um beijo em sua bochecha .
 '' Agora, posso chamá-lo para vocês se arranjarem?''
'' Não, ainda não. Fique. Eu quero voltar com ele quando estiver fora destas máquinas. Para poder abraçá-lo...''
'' Entendo.'' Ele falou, sorrindo.
 '' Pode entrar manolo! '' Gritou Ruan, oque fez eu rir um pouco, pelo jeito que ele falou.
''Vocês se deram bem?''
'' Sim.'' Ruan afirmou.
'' Valeu, cara! '' Entrou Guilherme pela porta, com rosas brancas.
'' Minha vez...'' Ele falou, vindo até mim.
 Ruan saiu de fininho. Fiz sinal para ele ficar, mas ele foi mesmo assim.
'' Como vai minha princesa?''
 Deixei escapar um riso.
'' Trouxe isso pra você.''
 E me deu umas rosas vermelhas.
'' Vermelho significa o meu amor que tenho por ti, a cor do sangue, do coração humano. Vermelho pra mim é essencial quanto uma pétala branca simbolizando a paz. O vermelho foi , e é oque nos mante vivos e  juntos... A cor do órgão mais importante, o coração.'' [ cumprimentando o desconhecido #4 ]
 Acho que deixei escapar uma lágrima. Por que, são as mesmas rosas, e as mesmas palavras que ele me disse quando me deu a outra rosa vermelha. Quando eu ia agradecer, a enfermeira entrou.
'' Por favor, com licença. Vamos retirar o equipamento. Você está bem, moça!''
 Sorri e esperei. Dez minutos para tirar os equipamentos.
 Vesti minha calça, minha blusa de manga e meu all-star que minha mãe trouxe. E corri para falar com Guilherme. Ruan saiu de novo, dessa vez fazendo um sinal '' vai em frente ''
'' Guilherme...'' 
'' Sh.'' Ele falou, colocando o dedo em meu lábio. Senti minha mão tremer.
'' Perdi muito tempo, sem você.'' Continuou.
'' Eu também.'' Falei, sorrindo.
'' Me desculpa por tudo.'' Falei.
'' Pelo oque?...'' Ele sussurrou , e senti seus lábios tocarem os meus.
'' Por...Por..'' Gaguejei.
 Ele riu.
'' Por nada...'' Terminei, ainda sussurrando.
 Ele riu um pouco mais.
'' Não vai me beijar?'' Sussurrei.
 Ele agarrou minha cintura e me deu um beijo, que demorou pouco mais de trinta segundos, foi tão lindo. Quando ele me beijou, percebi que fiz o maior erro em não querer mais ele. Por que ele era o garoto da minha vida.
'' Ruan é um cara gente fina.'' Ele falou.
'' Finíssima.'' Completei.
 Fixei meus olhos em seus olhos azuis, ainda meio sem noção, continuei falando.
'' Você... È tão lindo.''
 Ele riu.
'' Eu sei. Você também.''
 Saí do meu encanto.
'' Hahaha, nem se acha...'' Falei, tirando onda.
'' Tem que ser né! Um cara tão lindo desses...''
'' Para! '' Falei , dando um empurrãozinho.
'' Você também tem sorte.'' Brinquei.
'' Eu sei, ah, como eu sei.'' 
 Ele chegou mais perto.
'' Por que eu fui tão idiota?"'
'' você não é idiota. ''
 Ele tocou seus lábios nos meus, novamente, sussurrando.                                          
'' Sou sim  . Um completo idiota.''
 Senti meu corpo tremer.
'' Não é não. Um idiota não morreria por mim.''
 Ele soutou um risinho.
'' Eu te amo, Bler.''
'' Eu também. Mais que tudo...''
 E ele me beijou,novamente.




[ Cumprimentando o desconhecido parte 1 - Final.]

Terá fazendo minha vida cumprimentando o desconhecido parte 2, onde eles estarão mais velhos, e mais maduros. Onde terá acontecimentos incríveis.
 FIM.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fazendo minha vida -10- cumprimentando o desconhecido



                                                 

 Quando o Ruan foi embora, eu senti que realmente o amava. Que nenhuma barreira se quebraria, eu senti que o Ruan estava mesmo disposto a me amar para sempre, e vou deixar levar. Mais, toda vez que beijava o Ruan, eu pensava no Guilherme. Só no Guilherme. Meu coração estaria confuso? Talvez.
'' Ai ai...'' Suspirei.
'' Essa minha mana... Sei não. Sempre no mundo da fantasia, no amor incapaz de existir.''
 A Amanda entra no meu quarto sem avisar o tempo todo, e sempre nas piores horas. Suspirei novamente.
'' Amanda, não é amor incapaz de existir. Ele existe.''
'' Ahan. Sei, tudo bem. Você vai para a Nigtht , certo?''
'' Ahan. ''
'' Que tal comprar o vestido comigo? Você vai esquecer esses dois. Sei não. Só minha irmã pra se apaixonar por dois meninos completamente diferentes.''
'' Tá bom Amanda, mas não fale mais nisso, ok? ''
'' Tá. Na minha opinião, você devia correr atrás do Guilherme, e fazer o Ruan sofrer menos. ''
 E bateu a porta. Fiquei pensando nisso que ela me disse.
'' Não! Eu amo o Ruan! '' Falei comigo mesma.
 Almocei, e subi. Com a menor vontade de ficar perto de alguém. E decidi convidar as garotas.
Gabi: Alô?
Duda: Alô?
Eu: Oi Duda e Gabi.
Duda e Gabi: Oi!
Eu: Gabi, eu e Duda vamos para a boate. Quer vir também?
Gabi: Já estava tarde de perguntar, hein? Claro!
Eu: Ok. Eu vou comprar o vestido com a Amanda, se vocês quiserem vir... Vai ser agora. Vamos passar o dia no salão.
Gabi: Já to indo pra aí.
Duda: Me da seu endereço, Bler?
Eu: È o de sempre, Duda.
Duda: Já to indo!
 E as duas desligaram. Talvez minha vida fosse melhor sem Guilherme. Tomei um banho, e deu tempo delas chegarem.
'' Oi, Bler! '' Falou Duda.
'' Oi! '' E dei um abraço nela.
 Pouco depois chegou Gabi.
'' Eaê moçada! ''
'' Oi, Gabi! '' E dei um abraço nela também.
'' Oi Gabi. '' E Duda apertou sua mão.
'' Oi, Duda. '' Bem, elas não se conheciam ainda...
'' Ok, vamos? Estamos atrasadas! ''
'' Calma aê, Bler! Vai deixar sua irmã para trás? Calma que são só duas horas.
'' É realmente eu tinha esquecido, vamos chamá-la.''
'' Já estou aqui. Vamos logo. '' Minha irmã falou.
'' Nossa.'' Falou duda, rindo um pouco.
 E quando chegamos ao shopping, corremos para comprar os vestidos.
'' Vamos comprar aqui. '' Falou Amanda.
 Eu me espantei. Era a loja mais cara do shopping.
'' Enlouqueceu, Amanda?''
'' Por que? A loja é perfeita. '' Falou Gabi e Duda.
'' Ah... Ok...'' Falei.
 Entramos e tinha cada vestido mais perfeito que o outro. E lanches, garçonetes! Essa loja era chique demais para mim. Eu avistei um lindo vestido preto, com pérolas bordadas.. Muito, lindo... Ficou muito lindo em mim. Gabi provou um vestido vermelho brilhante sem manga, que ficou perfeito! Amanda , um vestido rosa com um laço preto, super chique. Duda pegou um vestido azul escuro brilhante, com manga longa, ficou muito lindo nela. Fomos para o salão, eu escolhi um estilo meio-preso, Gabi escolheu uma trança de 180 graus, Amanda e Duda preferiram um coque. Ficou lindo demais! Quando cheguei em casa já era 7 e meia. Ruan me ligou dizendo que ia passar meia hora mas cedo para ''me aproveitar'' Hahaha.  Ele chegou e lá estava eu toda arrumada como se fosse ir para um concurso de miss-brasil. Ele estava tão lindo... Com uma camiseta chique, uma calça linda e um tênis moderno.
'' Nossa, é melhor a gente se esconder, se não minha namorada vai me ver com você.'' E me deu um selinho.
'' Hahaha que engraçado '' Dei um abraço nele.
'' Você está linda, Bler! ''
'' Obrigada, você também.''
'' Vamos subir? '' Ele perguntou.
'' Ahan...'' Falei.
 Nós subimos e ficamos vendo um filme, abraçadinhos. Quando Ruan olhou no relógio.
'' Ai meu deus, oito e meia?''
'' Vamos indo! ''
 E fomos. Quando chegamos, as garotas já estavam lá. Eu e Ruan dançamos muito, foi muito divertido. Já era nove horas.
'' Já volto, linda. Vou pegar um champanhe. ''
'' Ok , vou procurar as meninas ! '' Falei.
'' Tá, não vai longe hein! ''
'' Ok! ''
 Tinha uma multidão de gente, eu estava tentando passar, e sem querer bati em um garoto, e derrubei seu celular. Me abaixei para pegar sem nem ver quem era o garoto...
'' Olha, desculpa! È que tem tanta gente que fica difícil passar, você sabe né e...''
 Era o Guilherme...
'' Oi Bler.''
 Eu estava com vontade de... Morrer.
'' Oi...'' Falei. Ele estava com a tal Tessie, namorada dele.
'' Está com sua namorada... Oi Tessie. ''
'' Tessie não é minha namorada . Estamos ficando. ''
'' Tìpico...'' Sussurei para mim mesma.
'' Oque?''
'' Anh... Nada!''
'' Ah. ''
'' Olha eu tenho que ir e....''
 E para completar, fui sem olhar para trás e esbarrei no garçom, que derrubou um copo de vidro em minha cabeça. E começou a sangrar.
'' Ai...'' Murmurei .
'' Bler? Você tá bem? Bler! ''
 Guilherme me agarrou quando eu ia cair, e acho que o vidro entrou mesmo, por que tudo ficou preto...
 '' Guilherme... Eu... Ruan... Ali... Bar... Champanhe... Me procurando...''
 '' Oque? Bler , fala comigo pelo amor de Deus! '' Ele estava muito nervoso.
 '' Eu... não.... consigo.... juntar....  Palavras....''
'' Bler! Não me deixe! Eu... Eu não quero que você vá!  O corte foi profundo de mais! Rápido, ligue pro Samu!''
 Eu vi a Tessie correndo pegando a bolsa e ligando para o Samu. A única coisa que consegui dizer, foi...
'' Se eu for embora nos seus braços, nem vai ser tão mal assim...''
 Eu comecei a sentir minha cabeça latejar.
 ''Está caindo muito sangue! Ela está tendo uma hemorragia muito séria!'' Guilherme estava chorando.
 A boate toda estava virada para nós.
 '' Calma, sou médico! '' E chegou um cara , que era segurança da boate. Ele pegou a caixinha de urgência da boate e colocou um paninho sobre minha cabeça, juntou as gases, colocou algodão, e a hemorragia tinha parado, mas eu estava muito mal.
'' Bler! '' Veio Ruan.
'' Ai meu deus, oque houve com você? ''
 '' Ruan...'' Passei a mão no rosto dele, e percebi que ele estava chorando, muito nervoso. Olhei para Guilherme e ele também estava chorando.
'' Bler! '' Gritou Amanda, junto com Gabi e Duda.
'' Pelo amor de Deus! '' Amanda deu um grito tão grande e desesperado, que eu acho que ia estourar meus tímpanos.
'' Alguém liga pro Samu! '' Exclamou Gabi.
'' Calma, já liguei! Eles estão vindo!'' Falou Tessie.
'' Bler... Não....'' Falou Duda.
'' Bler, aguenta por favor... Sem você eu...'' Duda começou a chorar desesperadamente.
 '' Eu acho que não vou aguentar. '' Falei.
''  Você TEM QUE aguentar! '' Gritou Guilherme e veio para cima de mim.
'' Eu te amo muito! '' Ele falou.
 Eu fiz uma cara de espantada e ele também , olhei para Ruan e ele estava com uma cara de '' Eu vou te matar.'' ''
'' Sai fora! Ela é minha namorada! '' Falou Ruan, e empurrou Guilherme.
'' Parem , por favor! '' Eu falei, e comecei a chorar.
'' Ruan, para, pelo amor de Deus! '' E lembrei da cena do colégio, quando Guilherme foi bater em Ruan, agora era ao contrário.
'' Guilherme... Lembra da cena do colégio? Por favor, eu vou ficar mais nervosa...''
 No mesmo momento eles dois pararam. E eu agradeci a Deus.
'' Bler... '' Veio Ruan correndo para cima de mim.
'' Ruan... Meu melhor amigo...'' Ele abriu um sorriso e eu também. E ele me deu um beijo.
'' Bler, desculpa, eu...'' Veio Guilherme.
'' Você deve pedir desculpas á Tessie. '' Eu falei, apontando para a linda menina loira que no momento chorava. Guilherme se levantou e foi falar com ela. Depois de um tempo ele voltou pra mim, e falou para a boate toda.
'' Nem o sol, nem o mar, nem o brilho de qualquer outro olhar vai separar o amor que eu sinto por você.'' Guilherme falou, no meio da boate.
 Abri um sorriso e Ruan mandou ele sair.
'' Não liga pra aquele bobo. '' Ele falou.
'' Ele quer me roubar de você. '' Continuou.
'' Eu amo muito vocês. ''
 Os dois fizeram uma cara estranha, e só depois percebi que revelei o meu amor duplo.
 Guilherme segurou a minha mão, e eu desmaiei em seus braços.

                                 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido -9-

 '' Isso não pode estar acontecendo comigo! ''
'' Calma, Bler. Me desculpe, novamente. Nossa, a culpa toda é minha! Eu devia ter ido embora, sumido da sua vida!''
'' Não. Se o Guilherme não confia em mim...''
 Ruan permaneceu calado. Já eram 10 horas.
'' Bem eu acho melhor eu ir, está tarde. ''
'' Tudo bem. Tchau, Ruan. ''
'' Tchau... E desculpe mais uma vez.''
 Era sexta feira. Como no outro dia não teria escola... Eu não precisava dormir aquela hora. Porém, eu caí no choro, e caída no choro, dormi.
 Acordei ainda muito depressiva, porém eu precisava tirar aquilo. Tomei um banho bem frio, depois olhei no relógio, oito horas. Eu sei que era cedo, mas eu precisava esparecer minha cabeça. Liguei para o Ruan.
Alô ? 
 Ele estava com uma super voz de sono...
Ruan!
Quem é ?
Axl Rose.
Ah, tá. Oi.
Hahaha, seu bobinho.
Bler! Caramba você costuma acordar cedo assim ?
Não... Ruan preciso esparecer minha cabeça, sair... E eu pensei...
Já to indo pra aí.
Me espantei um pouco.
Tudo bem, apressado!
Chego em meia hora, Bler. E sei um lugar que você adorará ir.
Tudo bem, obrigada!
Tchau, linda...
Linda?
Er...
Só o Guilherme me chamava assim.
Por que me chamou de ? ....
 Tu, tu, tu, tu.
 Ele desligou... Hm. Não liguei, deixei para lá e coloquei uma mini saia, uma blusa regata e chinelos. Não estava muito frio.
Peguei minha bolsa, e tomei café. Deu tempo, até Ruan chegar.
 A campainha tocou, eu não sei por que senti vontade de dar uma ''arrumadinha'' no cabelo. Enfim.
'' Bom dia! Você é a única adolescente que conheço que acorda essa hora em pleno sábado! ''
'' Desculpe o incômodo , senhor dorminhoco!''
'' Hahaha. Tudo bem. ''
'' Venha . Vou te levar para o lugar. ''
'' Estou curiosa... ''
'' Só vai descobrir quando chegar! ''
'' Tudo bem. ''
 Então ele foi me levando, e chegamos a um lugar que para mim era desconhecido. Era um lindo parque... Estranho. Eu nunca tinha visto. Ao lado, tinha uma sorveteria, e crianças brincando. O cheiro de grama recém-cortada me aliviava.
'' Nossa, que lindo! Eu nunca vim aqui! ''
'' È lindo mesmo. Eu sempre venho aqui, quando estou triste. ''
 Abri um enorme sorriso e ele também.
'' Vem aqui. ''
Ele me levou para um lugar onde não tinha mas ninguém. Era muito bonito. Parecia uma floresta, mas com poucas árvores...
'' Fica aí. Eu já volto. ''
'' Tá  , volte logo! '' Brinquei.
 E ele me deixou lá, junto com as lindas borboletas e pássaros, os pássaros cantavam tão felizes, eles eram tão felizes. Eles não sofriam por amor, não sentiam pela morte de alguém. Eles eram... Livres. As borboletas pousando nas flores... Me lembrei de Guilherme, quando me deu as rosas. Eram idênticas a que estavam lá. Comecei a chorar de novo. Como sou dramática!
Parei de chorar um pouco, mas lembrei do meu álbum, ele me deu . Um mini-álbum com nossas fotos. Eu fiquei olhando, e as lágrimas caíram sobre as nossas fotos...
De repente alguém, que eu já sabia quem era, tampou minha visão com a mão.
'' Opa. Seus olhos estão molhados. ''
 No mesmo momento ele tirou suas mãos, que cheiravam a perfume francês. ( Hm! )
'' Eu estou bem. ''
'' Oque é isso ? ''
 Ruan pegou o álbum. Eu não entendi, ele começou a chorar, mas , não chorou, meio que só soutou uma lágrima....
'' Eu acabei com vocês. Sou o culpado. Você, a garota que eu menos queria ver sofrendo está sofrendo por minha culpa, e eu não posso fazer nada. ''
'' Não, Ruan. Tenha calma. ''
 E dei um abraço nele.
'' Tudo bem, não posso ficar dando corda, vamos esquecer isto!''
 Ele me mostrou um pacote com o nome : Ice Cream. E um coração
'' Escolha seu sabor.''
'' Não precisava! '' Comecei a rir.
'' Claro que sim! ''
 Ele abriu o pacote, e tinha várias tigelas de chocolate, morando, baunilha, amor perfeito, menta com chocolate, pavê, amendoim, chocolate amargo e doce de leite! Nossa!
'' Você quer me engordar, Ruan? '' Falei rindo.
'' Eu fiquei com medo que você não gostasse de só um sabor! ''
'' Own, que fofo! ''
 Ele olhou para baixo e riu baixinho. Aquele garoto me alegrava tanto, e quando o vi senti algo diferente, será que ? Não. Eu não podia estar gostando dele. Ele é tão lindo. Aqueles olhos verdes... Me encantam.
'' Obrigada por tudo, Ruan. ''
'' Não precisa agradecer. Você merece. ''
 Peguei um pouco de sorvete e passei no nariz dele, ele pegou e passou no meu.
'' Ah é? ''
'' È! ''
Peguei um pouco de sorvete, coloquei no dedo e saí correndo. Ele pegou e veio atrás de mim, e pouco depois nós estávamos sujos de sorvete, e caídos na grama de tanto rir. De repente, me lembrei da cena de eu e guilherme, na primeira semana que nos conhecemos, que fizemos ''Guerra de sorvete''
'' Oque foi? ''
'' Eu e Guilherme fizemos guerra de sorvete. Tudo me lembra ele. ''
 Ruan fez uma cara de triste, e não falou nada.
'' Tudo bem. Vamos esquecer isso e...''
 Eu não acreditei no que eu vi, fiquei completamente imóvel.
'' Oque foi menina? ''
 Eu somente apontei.
 Ruan fez uma cara de espanto, medo, tristeza, ódio... Uma junção de tudo!
'' Não é possível! '' Caí no choro.
 E diante de mim e Ruan, estava Guilherme, de mãos dadas com outra menina, conversando com ela, rindo...
'' Isso não pode ficar assim! '' E corri para falar com ele.
'' Calma, Bler! Você tá... ''
 Só notei que eu estava suja de sorvete quando fui falar com ele. Por que eu não escutei o Ruan?
'' Por que fez isso comigo? ''
 Guilherme me olhou triste.
'' Ah ja sei, foi se refugiar nas garotas. Como antigamente .''
'' Quem é essa aí ? ''
'' Essa é minha amiga, a Tessie. ''
'' Olá, Tessie! '' Olhei com a maior cara de falsa.
'' Oi... ''
'' Por que está suja de sorvete? '' Guilherme interrompeu.
'' Por que a pergunta? Você não precisa mais saber da minha vida! ''
'' Ah é ? Eu tenho ela, e você está sozinha! '' E deu um beijo, que partiu meu coração.
 Eu fiquei paralisada.
'' Eu não estou sozinha!'' Peguei Ruan, que estava escondido.
'' Ah, está com o seu ''Ruan gostoso'' .
'' Estou mesmo! '' E dei um beijo nele, que por acaso me deixou muito feliz, senti algo diferente ao beijá-lo... Não foi beijo de vingança, eu acho. Era pra ser, mas foi muito bom. E por conta daquilo, Guilherme saiu sem dizer nada, puxando Tessie.
 Eu continuei beijando ele, mais ele me empurrou.
'' Ficou doida, Bler? Você pôs tudo a perder! ''
'' Estou perdendo tempo de continuar com você. ''
 E beijei ele, mas ele me empurrou de novo.
'' Não vou ser seu namorado por vingança. Você sabe que eu gosto de você. E isso não é nada justo. ''
'' Eu sei. Eu ia beijar você por vingança, mas senti uma coisa diferente, quando te vi pela primeira vez. ''
 Ele me olhou meio estranho. Ah, aqueles olhos verdes... Me fez esquecer completamente aqueles olhos azuis.
'' Oque quer dizer? '' Chegou perto de mim.
'' Eu acho que... Eu amo você. ''
 Eu voltei a beijá-lo, mas ele não deixou.
'' Tempo. ''
'' Tentei dar um tempo com Guilherme, e ele quase se foi. ''
'' Deixe de fantasia, por favor Bler. Preciso de tempo! ''
'' Tudo bem. ''
 De repente uma voz conhecida, mas muito distante veio aos meus ouvidos.
'' Bler? ''
 Me virei e vi. Aquela garota alta, morena, dos cabelos pretos e olhos cor de mel. Eu a analisei, muito linda por sinal. Eu conhecia ela, eu sabia que a conhecia! De repente lembrei-me.
'' Eduarda? ''
'' Bler! ''
Corri e dei um abraço nela! Não acredito! A minha melhor amiga de infância! Duda! Duda era muito ''anoitada'' . Ela adorava uma balada, todo dia me chamava. Mas ela viajou para Londres, daí eu nunca mais tive contato... Três anos que não á via. Ela estava com um garoto alto, branco e cabelos pretos.
'' Quanto tempo menina! Quem é esse? ''
'' Ah! Esse é Ruan, o meu amigo. ''
'' Vi vocês se beijando! ''
'' È... ''
'' E quem é esse aí ?
'' Esse é o Lucas. Meu namorado. ''
'' Prazer Lucas! ''
'' Prazer, Bler. ''
'' Ruan, duda, duda ruan. Lucas,Ruan, Ruan, Lucas.''
 Nós rimos.
 '' Então , Bler. Eu vim morar aqui. Aprendi inglês fluente, e cheguei semana passada. Nós estávamos combinando de ir á balada... Então, quer vir  ? E leve seu ''Amigo'' Ruan! ''
'' Claro! Como não ? Você me fez gostar de baladas! Topa, Ruan? ''
'' Claro! '' Ele abriu um enorme sorriso.
'' Então, preciso ir...'' Ruan disse.
'' Ué. Por que? ''
'' Precisamos ir , Duda. Me da seu número de telefone! ''
'' Tudo bem. Pega aí. ''
'' Ok, obrigada. Tchau! ''
'' Tchau! ''
 No caminho para casa, Ruan não disse nada.
'' Me desculpa, Ruan.''
'' Que nada. To doido pra ir á balada com você. ''
Ele botou a mão na minha cintura, e eu abracei ele, fomos abraçados no caminho até em casa.
'' Um último beijo? ''
Ele ficou rindo.
'' Tudo bem, Bler. ''
 Então foi isso. O último beijo, Guilherme tinha me traído , então eu não podia mais me lembrar dele. Agora era só o Ruan, Ruan.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido -8-



'' Bler, acorda menina. '' '' Bler! ''
 Eu não sei oque era aquilo, estava ouvindo vozes dos fundos. Mas eu não conseguia abrir o olho.
'' Ela costuma desmaiar tanto assim ? '' Ouvi uma voz, pouco familiar. Que ao mesmo momento me dava nojo, e no outro, conforto. Eu resolvi abrir os olhos para tentar descobrir oque estava acontecendo. Ah, claro. Eu já sabia que era ele.
'' Oque está fazendo aqui , Ruan? ''
'' Ele ligou ontem para seu telefone e eu atendi, então contei oque aconteceu e ele veio correndo para cá. '' Falou minha mãe, com uma expressão não tão feliz.
'' Err...Desculpe, Bler. Eu não queria que aquilo acontecesse, bem, eu , eu....'' Ruan estava gaguejando muito.
'' Vou deixar vocês á sós. '' Exclamou minha mãe, enquanto fechava a porta do quarto.
'' Você acabou com minha vida! Não percebe o grau da situação? Eu estava tentando fazer a minha vida, completar a minha história! E olha oque você fez! Você...''
 Ele colocou o dedo sobre minha boca, e falou:
'' Por favor, me desculpe Bler. Eu não queria que aquilo acontecesse. Por favor, me explique oque aconteceu, eu prometo que posso concertar! ''
 Eu não queria que ele concertasse, nem se metesse. Mais quando vi já estava me abrindo como se ele fosse o meu melhor amigo.
'' Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Após ele ver aquele bendito nome '' Ruan Gostoso''...''
 Ruan suspirou.
'' Ele foi até a casa dele. È claro que eu não aguentaria isso, e fui em seguida. Cheguei lá e ele estava com seus olhos completamente inxados. Eu pedi desculpa mil vezes, e....''
 De repente veio um flashback . Eu estava me lembrando de tudo. Até do seu rostinho.
                                Flashback :
'' Bler preciso falar com você. Acho que precisamos de tempo.''
'' Não! Oque está dizendo? Ficou maluco? Como assim tempo? Você não pode me deixar, eu...''
'' Escuta Bler, não dá mais! Eu sofro demais! E ainda com aquele seu ''Ruan Gostoso'' , Por que ainda me quer? ''
'' Eu já disse que...'' Ele me interrompeu.
'' Não! Eu perdi meu encanto por você, ok ? Eu não gosto mais de você! Eu... Eu estou terminando! ''
'' Oque ? Mais ... Pensei que fosse tudo real... ''
'' Nunca foi real! Suma da minha vida ! ''
 Com a minha visão completamente tampada, saí correndo até onde eu poderia ir. E tudo terminou assim.
==========================================================
'' E... ? ''
'' Ah, desculpe Ruan. Eu estava me lembrando de uma coisa....''
'' Tudo bem, mais, e ? ''
'' Ele disse que nunca gostou de mim, que perdeu o encanto por mim . Ele disse para eu sumir da vida dele. ''
Eu comecei a chorar.
'' Pelo menos eu abri o seus olhos, o antigo garoto pegador continua o mesmo. '' Ele sussurrou baixinho, mas eu ouvi!
'' Tem razão. Ele continua o mesmo. Obrigada por abrir meus olhos. ''
 Ele me olhou espantado .
'' Er... Me desculpe. Eu não sei como vou me desculpar e... ''
'' Não. Tudo bem Ruan. Você já fez oque pode.''
 Eu comecei a chorar ainda mais...
'' Não chore, por favor . Não gosto de ver quem eu amo chorando. ''
 Eu dei um abraço nele, e agradeci por tudo.
'' Valeu, garoto nerd! ''
 Nós rimos...
'' Gosta de ''Guns n' roses? '' Falou Ruan.
'' Tá brincando ? Eu AMO Guns n' roses! '' respondi . Bem, eu nunca comentei, mas eu sempre AMEI de paixão.
'' Eu trouxe meu mp4 . Vamos ouvir! ''
'' Toca aí dj! '' Tirei onda.
 Ele colocou uma de minhas músicas favoritas, ''Sweet child o' mine'' . E ele começou a dançar na cama!
 Pouco depois percebi que estávamos com muita intimidade para um dia só. Mais ele me alegrava. Comecei a dançar também, e no solo nós ficamos imitando que éramos os guitarristas! Eu nunca me senti tão feliz!
 Para finalizar, peguei o travesseiro e taquei na cabeça dele! Ele fez uma cara meia estranha. Eu já ia pedir desculpas, mas quando me virei recebi uma travesseirada nas costas!
'' È guerra não é ? '' Gritou o moreno alto, enquanto no fundo só estava o solo de Guns.
'' È sim! '' Gritei , muito sorridente.
 Nós ficamos lá uns dez minutos, depois cansamos. Caímos na cama e ficamos rindo feito loucos! Foi muito divertido!
 Até eu me lembrar oque tinha acontecido na noite passada. E que o culpado era ele. Ele . Ruan .
'' Oque foi ? Parece ainda mais triste. ''
'' Estou brincando na guerra de travesseiros com o menino que arruinou parte de minha vida. '' Fui curta, e grossa.
'' Eu não queria , Bler. Mas eu aceito você não gostar de mim, eu sou o culpado de tudo. '' Olhou para baixo, e ficou lá uns dez segundos.
'' Preciso ir embora. '' Disse ele, encaminhando para a porta.
'' Não. '' Eu disse.
 Ele se virou meio confuso.
'' Você não pode ir. Por que percebi uma coisa diferente em você. ''
 Ele continuou me encarando, ainda confuso. Levantou uma sobrancelha e ficou lá me olhando.
'' Acho que esse é o começo de uma grande amizade. Todo mundo erra. '' Abri um enorme sorriso, e ele também. Correu e me deu um abraço, eu até fui pro alto.
'' Para, Ruan! Me desce! ''
'' A princesa precisa de tratamento voador! '' Disse rindo
'' Tratamento voador? Oque é isso? ''
'' Eu inventei! '' continuou rindo, e ligou o mp4.
'' Ruan! Me desce! ''
Ele começou a me girar. Eu não estava entendendo, mas o dei uma chance.
'' Estique os braços! ''
'' Oque? '' espantei-me.
'' Estique os braços! ''
Eu estiquei os braços, e ele começou a me girar. Eu comecei a rir. Parece até brincadeira de criança, mas é muito divertido. O vento bate no rosto...
'' E agora? '' Gritou rindo.
'' Me sinto que estou em titanic! ''
'' Titanic? Hahaha, Bler! Essa ''terapia'' Acalma todo mundo! ''
'' Como consegue me aguentar aí ? ''
'' Sou mais forte do que você imagina. ''
È claro . Como um moreno lindo, deus grego, de 1,80 de altura iria ser fraco? Então ele me botou no chão.
'' Agora é minha vez! '' Tirou onda.
'' Oque ?! ''
'' Hahaha, to brincando.''
 Nós já estávamos ali há duas horas. Mas eu não liguei. Eu me lembrei do Guilherme e fiquei triste de novo.
'' Vamos fazer o PLANO GUILHERME! ''
'' Plano Guilherme? Mas oque que é isso ? ''
'' Bom, Bler, é óbvio que é um plano para vocês ficarem juntos de novo.''
'' OK, obrigada ! Tenho certeza que ele ainda sente algo por mim ! ''
Então nós ficamos lá, fazendo o '' PLANO GUILHERME . ''
 Depois de uma hora mas ou menos, ruan argumentou.
'' Bem... È...''
'' Fala logo menino! '' Brinquei.
'' Onde é o banheiro ? ''
'' È aqui do lado! No meu quarto! Não está vendo ? Hahaha. ''
'' Ah! È! Um minuto, já volto. ''
'' Tudo bem. Quantos minutos precisar! ''
Ele me olhou meio que com um olhar '' Hã '' E começou a rir.
 E fiquei lá sozinha, nos meus devaneios. Quando de repente alguém bateu na ''porta'' E eu já sabia quem era. Na verdade não era na porta, era na varanda, que eu batizei de porta secreta, por que só o Guilherme ia por lá. Me aproximei mas do vidro. Ele estava lá, parado. Meu coração pulou. Guilherme ?!
'' Guilherme! '' Falei abrindo a porta.
'' Desculpe... EU te amo! Foi um erro completo eu...''
'' Venha! Entre no quarto! ''
'' Tudo bem ! Obrigada linda. ''
 Ah, como é bom ouvir da boca dele me chamar de ''linda'' novamente.
'' Eu...''
Eu o interrompi, e cheguei mas perto dele.
'' Você não precisa dizer nada.''
E nós chegamos perto, e mais perto, e quando nós fomos nos beijar...
'' Desculpa a demora Bler, é que eu não queria desarrumar o seu banheiro cheiroso e ....''
 O Guilherme ficou olhando para ele de um jeito muito estranho, uma raiva misturada com tristeza.
'' Ai meu deus do céu...'' A única coisa que Ruan falou, e ficou parado olhando para eu e Guilherme.
'' Guilherme, deixe-me explicar. ''
'' Não preciso ouvir suas explicações novamente. ''
'' Não! Por favor! ''
'' Eu já entendi tudo. ''
'' Ei! Eu não estou com ela! Inclusive estávamos preparando isto. ''
Então , mostrou a papelada com um nome estampado na frente bem colorido ( eu gosto, haha. ) com o nome : Plano Guilherme
'' Plano Guilherme? ''
'' Eu te odeio, Ruan. Seu desgraçado. Roubou a menina que eu amo. ''
'' Não é isso! ''
Tentei segurá-lo, mas ele saiu pela árvore, deixando-nos sós . Então caí no choro novamente, nos braços de Ruan.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido -7-

  Não conseguia parar de chorar, eu estava tão nervosa que até uma menina que eu nem conheço ofereceu carona. As lágrimas impediram a minha visão. Eu não podia ir para casa sem tirar alguma satisfação com o Guilherme. Mesmo que a casa dele seja meia hora da escola, eu já estava andando que nem uma doida. Observei que tudo em minha volta estava mais escuro, mais sombrio. Me apavorei, o caminho para a casa dele de noite é muito medonho. As ruas são muito escuras, quase nenhum carro passa. Pensei em voltar e pegar um ônibus, mas eu estava muito depressiva para isso. Cheguei a casa dele, em uma rua muito movimentada. Na verdade ele mora em um apartamento, um Flat. Disse ao porteiro que eu iria fazer uma surpresa, sorte que ele lembrou de mim . Então, no elevador dei uma ajeitadinha no cabelo, mas eu já estava chorando de novo.  E se ele não me perdoasse?
 Toquei na porta dele, e ninguém atendeu. A porta estava aberta, estranho...
'' Guilherme ? Guilherme está aí? ''
 Tranquei a porta.
'' Guilherme! '' Sem resposta.
 Notei uma luz acessa no corredor, fui devagar e bati na porta.
'' Quem é ? ''
 Meu coração pulou.
'' Adivinha... ''
'' Bler, oque veio fazer aqui ? '' Disse ele abrindo a porta.
 Achei que ele estivesse super bem, mas quando abriu a porta estava só com uma bermuda, cabelo desarrumado, olhos inchados e rosto vermelho. Eu também estava. Quando ele abriu a porta, caí no choro e abracei ele.
'' Tantas coisas tem acontecido para nos separar... Por favor não me abandone. ''
'' Por que você não ficou com seu ''Ruan gostoso? '' hein? '' Aborrecido, gritou.
 Eu me afastei rapidamente dele e fiquei o encarando por pouco mais de dez segundos, até ele abrir o jogo.
 '' Me explique oque aconteceu. '' Cruzando os braços.
 '' Bem, eu esqueci o meu celular na mesa da sala,quando fui falar com você, lembra? ''
 Eu esperava, mas não tive resposta. Ele continuou me encarando.
'' Eu fui buscar, e quando me aproximei notei que Ruan e Jéssica estavam conversando ao meu respeito. A propósito, a Jéssica estava falando mal de mim . ''
'' Hm... '' Murmurou Guilherme.
'' Então, eu fiquei lá para escutar . E descobri que o Ruan na verdade é um nerd, e nem um pouco Bad Boy.''
'' Hã? '' Espantou-se.
'' Isso mesmo. Por isso, continuei ouvindo. Ele disse que tirou notas ruins de propósito, e ficou dando uma de Bad Boy para mim por que achou que é o meu tipo, já que você é tão , tão....''
 Guilherme bufou.
'' Tão? ''
'' Bad...'' Sorri.
'' Hahaha, quem diria... ''
'' Deixe-me continuar. ''
'' Claro. '' Disse ele, ainda de braços cruzados.
'' Então. Jéssica ficou dando em cima dele. E quando ela foi embora, eu fui tirar satisfação. Disse que ele encontraria gente melhor, e tal. Ele começou a chorar e eu dei um abraço. Sò isso. Então me lembrei do celular, e ele disse que estava com ele e me deu . Então eu agradeci. E foi aí que você chegou. E você viu o nome do contato. Então quando você foi embora eu entrei em prantos, e ao ver o nome '' Ruan Gostoso'' Eu comecei a dizer que ele não prestava e tal... '' Eu já estava morrendo de chorar.
'' Então, você me perdoa? '' Disse , com a visão completamente impedida pelas lágrimas.
 Ele coçou a cabeça, se contorceu todo e me chamou para conversar.
Quem diria. Depois da conversa corri para casa e passei mal.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido -6-


                                                           


  Zangada? Além de lindo ele era completamente formal. Nossa. Mas o Guilherme é meu namorado, e não posso deixar ele dar em cima de mim . Falando em ''zangada'' Eu estava sim, e com ele...
 '' Claro. ''
'' Porque , linda garota? ''
'' Adivinha. Por que você fez isto? E pare de me elogiar! ''
'' Nossa. Acabei de chegar  e já criei confusão... Desculpe por isto. ''
 Fiquei calada.
'' Então, você quer ir ao cinema? ''
 Nesse momento me deu muita raiva. Eu deixei lá tomando chá de cadeira e saí. Ele me seguiu.
'' Oque foi ? ''
'' Você não percebe que eu tenho namorado, Ruan? ''
'' Ah, você decorou meu nome não foi Bler? ''
'' Pelo visto você também decorou o meu. ''
'' Como não deixaria? Você é a garota mais linda que eu já vi... ''
'' Obrigada. Mas por favor, pare de me elogiar. ''
'' Por que não gosta de ser elogiada? ''
Fiquei calada... E enfrentei.
'' Por que percebi que você está afim de mim. '' Brinquei. Mesmo que fosse para magoar, ou ter uma resposta contraditória, eu não queria saber dele mesmo.
'' Nossa, você adivinhou mesmo. ''
Espantei-me .
'' Qual é a sua ? Avista a vítima e quer pra você ? '' Eu já estava irritada.
'' Mais ou menos...''
'' Com licença, vou comprar água. ''
No caminho ele continuou me seguindo, e eu o ignorei.
'' Uma água por favor. ''
'' Então Bler, o seu namoradinho, por que ele é tão agressivo ? ''
'' Eu nunca o vi daquele jeito . '' Afirmei.
'' Ele é muito ciumento. Já pensou nas consequências do futuro?''
Fiquei calada, novamente....
'' Você é muito tímida. '' Ele passou a mão nos meus cabelos, bom, pelo menos TENTOU.
'' Pare com isso! Seu idiota!'' E dei um tapa na cara dele, e saí correndo.
'' Espere, desculpe! '' Ouvi ele gritando, e vindo atrás de mim . Eu corri mais ainda.
 Olhei um pouco para trás, e o garoto de olhos verdes, moreno, cabelo preto e 1,80 de altura estava parado olhando para mim.
 E fui embora.
'' Desculpe a demora. Houve uma pedra no caminho. ''
''  O nome dessa pedra é Ruan? ''
'' É... Mais eu o despistei. ''
'' Como assim ? Correu dele? '' Guilherme se espantou.
'' È , quase isso... Enfim,acalme-se. ''
'' Tá bem, depois dou um jeito naquele moleque.''
Olhei torto para ele.
'' È brincadeira... ''
Aquilo para mim não parecia brincadeira.
'' Tudo bem Gui. Vamos, a aula já vai começar.''
 Na sala de aula , o Gui sentou do meu lado. Então a professora Cláudia entrou.
'' Olá alunos! ''
 Então houve um eco de sono .
'' Oi.. Professora... Cláudia.''
 Percebi um menino dormindo lá atrás , e ri um pouco. De repente entrou alguém na sala, ou melhor, ELE na sala.
'' Quero apresentar a vocês o nosso novo aluno, o Ruan.''
 De repente um eco feminino : '' Aaaaaaaw, que lindo! ''
 O Guilherme olhou para mim para certificar que eu não estava participando deste eco.
  O Ruan ficou rindo um pouco , mas não tirava meus olhos de mim ... E falou uma coisa inesperada.
'' Desculpem, meninas. Meus olhos estão em outra. '' E ficou me olhando por uns 10 segundos.
 O Guilherme se levantou com a maior força da cadeira e correu até ele. E ficaram cara a cara.
'' Qual é a tua moleque? Você não vale nada, sai dessa! Ela é minha! ''
Eu ouvi uns cochichos e alguém dizendo:
'' Nossa ela prefere ficar com o Guilherme do que esse gato. Dá até invejinha, todo mundo gosta dela...''
 Então virei o rosto e vi o Guilherme olhando pra ele.
'' Guilherme, para com esse vexame por favor. ''
 De repente todo mundo : '' Briga, Briga, Briga! ''
 A professora surtou.
'' Parem agora! Ou eu chamo a coordenação! ''
 Eles não pararam de se encarar.
'' Vou chamar! '' Então a professora saiu da sala.
 '' Não, Cláudia! Vai ser pior! '' Gritei.
 Mas não deu tempo. Quando ela saiu eles se prepararam para a briga, mas eu não queria que ninguém se machucasse, então eu me joguei no meio dos dois. E caí feio. Todos ficaram rindo, mas pelo menos eles não se machucaram. Eu dei uma de ''Mãe''
'' Vocês parecem duas crianças! Guilherme, eu não sou um pertence seu! Não me trate como um ! E Ruan, não está vendo que eu já tenho namorado ? Construí uma péssima imagem de você! Vocês dois estão perdendo! Se querem brigar por mim, não vou deixar nenhum de vocês dois me terem, nunca! Mesmo que aconteça algo para me separar do Guilherme, mesmo que eu ainda esteja com o Guilherme! Entenderam?''
 Todo mundo da sala fez : '' UUUUUUUUU'' E eles ficaram calados, totalmente envergonhados olhando para baixo. A professora chegou e mandou todos sentarem. O Ruan e o Guilherme não falaram NADA durante a aula inteira. Nem para fazer perguntas, NADA. Acho que peguei pesado, mas foi preciso.
 No fim da aula o Ruan veio falar comigo, eu estava com o Guilherme, mais ele não fez nada.
'' Desculpa, Bler. Prometo que só vou dar em cima de você se você se separar do Guilherme.''
 Olhei ele com uma cara de ''hã'' por um tempinho, mas percebi que ele estava fazendo um tremendo esforço. Olhei para o Gui, ele estava olhando ele com uma cara de ''vou te matar'' E o Ruan esperando minha resposta.
'' Olha, Ruan. Agradeço sua generosidade. Mas eu vou ficar com o Guilherme para sempre, então não perca seu tempo...''
 Eu olhei para o Guilherme, ele estava sorrindo. Aquele sorriso tão lindo...
'' Tudo bem. Mas não vou desistir. ''
 O Guilherme não aguentou , mas eu consegui segurar ele.
'' Ruan, por favor vai embora! ''
'' Tá, tudo bem. Calma. Mas não estou mentindo! Tchau, até amanhã...''
Ele se afastou um pouco, se virou e falou : Linda...
 O Guilherme se mordeu todo, mas o Ruan saiu correndo. Ele era mesmo garoto encrenca...
'' Bler, esse cara não é legal.'' Sussurou.
'' Eu sei. Vou me distanciar dele, prometo. '' Ri um pouco,  e dei um beijo, e então me despedi dele.
'' Tchau, princesa! '' Eu amo quando ele me chama de princesa.
'' Tchau príncipe! '' E olhando aqueles lindos sorrisos brancos... Fui embora.
 E quase fora da escola me lembrei.  Deixei meu celular na sala. Aff. Corri, e ao chegar lá ouvi uma conversa de Ruan com uma tal garota que era da minha sala , eu não sabia o nome dela. Tá, eu não sou obrigada a saber o nome né ? 
 '' Por que você quer ficar com uma garota que não te ama? Aquela Bler não tá com nada...''
 Hã? Que direito ela tem de falar de mim ? Pensei , é claro.
'' Foi amor a primeira vista. '' 
'' Ruan, amor a primeira vista não existe. Você está criando um amor sonhador! ''
 Claro que amor a primeira vista existe!
'' Claro que amor a primeira vista existe! '' Ele falou.
 Nossa, ele pensou igual a mim .
'' Queria muito que ela gostasse de mim . Mas o tal Guilherme chegou primeiro... ''
'' Eu estou aqui para ficar com você. '' Ela tentou beijá-lo.
 Aquela brecha era muito pequena, mas dava para ver perfeitamente. Fiquei com um pouco de pena dele.
'' Não. Eu amo ela, nem tente. Eu estou muito triste por que ela fez uma má imagem de mim . Eu não sou assim, mais achei que se eu fizesse uma imagem de machão ela poderia se encantar. Até tirei notas ruins.''
'' Peraí, você é nerd? '' Ela falou.
'' Sim. Só tiro notas ótimas e estudo mais de 8 horas por dia. Quer dizer, tirava notas ótimas. ''
 Nossa, eu fiquei com muita pena mesmo.
'' Não precisa. Garoto inteligente é melhor. Nem é todo mundo que tem o dom de tirar notas boas, não estrague seu futuro! ''
'' Mais Jéssica, se ela não gostar de mim ? ''
 Ah , então o nome dela era Jéssica.
 '' Não tem importância. Eu estou aqui.'' Tentou beijá-lo de novo, mas dessa vez ele a empurrou.
'' Eu não sou brinquedinho de ninguém! E não quero me consolar com você, você só é interesseira por que eu sou bonito! ''
 Ih, esse nem se acha.
'' Hahaha, você não é bonito, você é um Deus em forma de humano! Mais posso te dar um tempo... Me conheça mais. Ok ? Um beijo, tchau! ''
 Ela saiu e ele ficou parado . Percebi uma lágrima cair de seu rosto.E no mesmo momento saí do cantinho.
'' Ruan... ''
 Ele tomou um susto tão grande que até pulou.
'' Bler? Errr... Oi! Você sabia que peguei uma garota linda hoje ? O nome dela é Jéssica.. Mais , bem, você sabe que ...''
'' Shhh.. '' Falei.
'' Algum problema? '' Assustou-se.
'' Deixe-me falar. ''
'' Ah, tudo bem...''
 Ele deu uma ajeitadinha no cabelo.
'' Eu ouvi sua conversa com a Jéssica. ''
'' Oque? Você me bisbilhotou? ''
'' Calma. Eu só vim pegar meu celular que deixei na banca e ouvi vocês falando de mim.''
 Ele olhou para baixo, e seu rosto ficou completamente vermelho.
'' Ruan. Agora sei que você é uma pessoa boa. Não precisa fingir ser um machão , para tentar me conquistar. Eu sou mais que gosto de garotos inteligentes, e não safados. Mais eu sou do Guilherme. Eu garanto que você irá encontrar uma garota tão melhor . Não faça isto... ''
'' Obrigado, Bler...'' Ele desceu uma lágrima.
 E dei um abraço nele. No meio do quase-abraço ele tentou me beijar, e eu falei : '' não! '' Então a gente só se abraçou mesmo.
'' Olha , seu celular. Eu ia te entregar. ''
'' Ah, obrigada! ''
'' Coloquei meu número aí... Qualquer coisa.''
'' Hahaha, Ok. ''
'' Adicionei o seu também. '' Fiquei pensando nas consequências. Acho que só eu , não gravo meu telefone, e coloco na agenda de contatos ''Meu telefone'' .
'' Ok. Tchau! ''
'' Tchau linda... ''
 Olhei torto para ele, mas sorri. Seus olhos verdes e cabelo atrapalhado me... é... meio que seduzia.
 Ele fez uma cara de medo, e quando olhei para frente , O Guilherme estava parado , me olhando muito mal. Eu sabia que não ia dar coisa boa... E não deu.
'' Eu disse para você não falar com ele...''
'' Eu sei, mas eu deixei o meu celular e...''
 Ele pegou meu celular e foi olhar.
'' Ei! Você não tem o direito de ir pegando meu celular! ''
 Ele não deixou eu pegar de volta, e caiu tipo uma lágrima do olho dele, e eu fiquei confusa. Ele me deu o celular e quando eu olhei o nome do contato estava : '' Ruan gostoso. ''
 '' Ruan! ''
'' Desculpa... Eu achei que você ia gostar. ''
 Quando olhei para trás o Guilherme já não estava lá. Eu sabia que ele tinha suspeitado de algo. Nós dois sozinhos no corredor, e esse nome de contato... Eu comecei a chorar. Tudo havia se perdido.
 Tentei ver se o alcançava , mas ele já não estava mas a minha vista.
'' Guilherme!! '' Berrei.
'' Olha, desculpa mesmo... ''
'' Ruan, você precisa ser mais ético . Você sabia que isso iria nos separar, não é ? ''
'' Não, eu...''
'' Não oque ? Agora ele acha que eu estou o traindo! Você acha isso legal? ''
'' Ele me puxou e me deu um beijo. Tremi um pouco, e meu coração pulou...''
Saí bem rápido do beijo, e comecei a chorar. '' Já vi que com você não posso contar. ''
'' Assume, você gostou! ''
 Eu fiquei olhando para baixo. O beijo tinha sido muito diferente, e eu senti uma química. Ah, problema! Eu amo o Guilherme!
'' Safado ou não, você continua a mesma coisa. Não presta. ''
 E fui embora...




terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido -5-






 ''Eu te amo muito, mais do que...'' Então eu o interrompi.
'' Mais do que o universo interplanetário...''
Então, pouco depois nós dois estávamos falando.
'' Você é o sol do meu dia...''
'' E estar com você significa como eu te admiro mais e mais. ''
 Então eu comecei a chorar de alegria. Foi muito lindo, parecia um filme. O sol batendo naqueles cabelos e deixando-os dourados... Eu nunca mais iria perdê-lo.
'' Guilherme...'' Sussurei em seu ouvido.
'' Sim? ''
'' Obrigada por existir.''
Ele deu um enorme sorriso, e voltou a me beijar. Eu me sentia tão, tão feliz! Mas do nada, alguém entrou no meu quarto. Era a Gabi.
'' Menina, só vi seus e-mails agora e...''
'' Ops, desculpe, atrapalhei as colinhas''
Nós rimos.
'' Que nada, pode entrar.''
'' Com licença... '' A Gabi falou entrando no quarto.
'' Muito bom dia senhores pombos! ''
'' Hahaha, bom dia senhorita que nos chama de cola'' falou Guilherme, rindo.
'' Bom dia garota que dorme muito! '' Completei.
Nós ficamos rindo por um bom tempo. Então a Gabi mudou de assunto.
'' Bom, oque você tinha para me falar, Bler?''
'' Já está tudo esclarecido, Gabi...''
'' Ah entendi. Bom, então...'' Falou Gabi indo em direção á porta.
'' Fica aqui , Gabi! Relaxa.''
'' Ai meu deus!'' Olhei o relógio.
'' Oque foi? '' Perguntou Guilherme, espantado.
''  São 8:50! ''
'' Pois é. '' Disse Gabi.
'' Sorte que trouxe minha mochila.'' Guilherme falou sorrindo.
'' Eu também. '' Falou gabi.
'' Ai meu deus eu não organizei minha mochila! '' Corri e fui colocando as coisas.
'' Calma, princesa. '' Falou aqueles lindos sorrisos brancos. '' Eu te ajudo. ''
No caminho andamos de mãos dadas , e ao chegar no colégio deparamos com Rafaella...
'' Olha, o gato já domou o cachorro...''
'' Olha aqui sua...'' Eu já ia xingar, até o Guilherme me puxar.
'' Sai fora, Rafaella! '' E me puxou novamente, para longe dela.
'' Não quero você de papo com esta menina. '' Guilherme falou , preocupado.
'' E eu não quero olhar para a cara dela. '' Completei.
Nós fomos de mãos dadas, e a escola toda estava voltada para a gente. Eu não liguei.
Até que chegou uma pessoa, um garoto. Ele era a cara do Tom Cruise, ele era um DEUS grego. E veio falar comigo , quando o Guilherme me deixou sozinha.
'' Oi , gata. Está sozinha? ''
'' Não me chame de gata. ''
'' Epa, calma aí. É só por que você é bonita. E chamou minha atenção. ''
 Fiquei calada olhando para baixo, e chegou o Guilherme.
'' Nossa, é só eu te deixar dois minutos sozinha que já vem garoto dar o bote. ''
Eu ri um pouco.
'' O que você quer? '' Guilherme perguntou para o garoto que ainda não sabia o nome.
'' Só me apresentar formalmente para esta linda garota que encontrei sozinha nos corredores da escola.''
O Guilherme fez uma cara de: ( - Sai correndo se não eu te mato - )
'' Vai embora daqui! Ela tem acompanhante. '' E tacou-me o beijo.
 E ficou lá, por uns vinte segundos. Encarando o tal garoto.
'' Prazer gata, sou o Ruan. ''
''  Qual o seu problema ? '' Gritou Guilherme, empurrando as mãos dele de minha frente.
 Eu comecei a ficar tensa.
'' Guilherme , vamos embora daqui. ''
'' Não. Quero fazer isto por completo.'' Guilherme fez sinalização com o punho, que ia brigar com o tal Ruan
'' Guilherme você está louco ? Tenha calma! Não quero que ninguém saia machucado por minha culpa! ''
'' Não é isto que estou dizendo ? este '' Ninguém '' Vai sair machucado. ''
 Tentei puxá-lo, e ele me empurrou, e eu caí. Na frente de todo mundo.
'' Por que você fez isso ? '' Falei com os olhos cheios d'água.
'' Desculpe, foi... Um reflexo... Eu estava muito... Olha por favor me desculpa...''
Eu virei de costas e corri pro banheiro, eu não queria chorar na frente de todo mundo, junto com esta situação constrangedora que ele me fez passar! Percebi que ele correu atrás de mim, e corri mais rápido. Ele ficava gritando : Por favor saia, eu vou entrar, não tenho medo!  Mais ignorei.
'' Pare de me ameaçar! Já não basta você me agredir e me constranger na frente de todo mundo?''
 Ao dizer isto, percebi que o silêncio tomou conta daquele que haveria me magoado. E ouvi passos, que se afastavam, e afastavam. Ele foi embora.
'' Não entendo, nunca vi o Guilherme assim...''
'' È por que nenhum garoto tão enxerido como o Ruan  te paquerou na FRENTE dele, com a maior cara de pau.''
'' Bler, se isto fosse com você, você teria dado um tapa na garota.''
 Eu concordei.
'' Mais ele me empurrou, e me tratou como se fosse um pertence dele! ''
'' Isto eu concordo Bler . '' Afirmou Gabi.
'' Não teve cabimento oque ele fez para te empurrar! A não ser um louco acesso de ciúmes. Ele deve te amar tanto que não aguentaria ver você com outro.'' Continuou.
 As vezes eu acho que ela é uma santa, ela sempre abre meus olhos. Mas sempre oque eu quero ouvir.
'' Realmente estou muito chateada. ''
'' Esqueça isto, Bler. Foi sem querer. Ele deve estar acabado agora.''
'' Tudo bem. Vou agir como se nada tivesse acontecido. ''
 De repente alguém entrou no banheiro.
'' Esqueci de te dizer que ele ás vezes agride, também.'' Falou aquela voz enojada que eu mais odiava.
'' Saia daqui! Me deixe em paz! ''
'' Minha filha o banheiro é público. Não pode me tirar daqui por '' briguinha '' De namoro. Dá licença que eu tenho mais oque fazer. ''
 Então eu saí, e segurando o choro passei por todos, que ainda estavam rindo. De repente avistei aqueles cabelinhos dos deuses sentado no chão com a cabeça baixa, e mãos envolvendo suas pernas. Ele estava chorando... E muito.
 '' Desculpe se fui muito grossa com você. '' Falei tentando tirar o seu sentimento de culpa.
'' Desculpe por mim. Saí de mim, não sei oque houve, é como se eu quisesse te defender, mas não queria lhe machucar. ''
'' Tudo bem. Eu entendo.'' Vi que ele estava com os olhos inchados de tanto chorar.
'' Pareço um idiota que choro por tudo. Mas não suporto te magoar.''
'' Tudo bem. ''
'' Vou comprar uma água para nós. ''
'' Ok Bler.. Volte logo por favor. ''
Enquanto eu andava, apareceu aquele garoto que mais parecia um deus grego.
'' Está zangada com alguma coisa? ''

Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido -4-

   



  Eu acordei diferente. Naquela noite tudo parecia... Um sonho. E de manhã quando olhei para o balde, os 50 SMS , e a nossa foto do retrato em cima da minha mesa. Caiu a ficha de tudo que tinha acontecido, eu voltei a chorar de novo... Eu nem tinha forças para ir á escola. Será que eu estava sendo dura demais? Eu aguentaria aquela pressão ? De vê-lo todos os dias e não poder alisar os seus cabelinhos castanhos... Me arrependi de tudo que eu fiz, mas no fundo, uma coisa eu tinha certeza : Eu estava certa.
 Era 7:00, eu aproveitei para enviar um e-mail á Gabi, e espero que ela veja logo.
   Gabi, com certeza você ainda deve estar dormindo... Nossas aulas hoje começam mais tarde. ( È claro que você vai saber ) enfim, eu preciso falar com você urgente, e não acho legal que seja por e-mail. Se der dá uma passadinha aqui, e a gente vai juntas para a escola. Ainda temos duas horas, e você trocou de número DE NOVO e não me avisou , não foi ? Ou está dormindo tanto que nem atende o telefone. Enfim, preciso falar com você urgente mesmo!
 Deixei o computador ligado e fui tomar um chocolate quente. Fazia tão frio, que desci com um cobertor, e depois vi um pouco de TV. Nenhum sinal da ligação da Gabi. Subi , e nada de e-mails . Eu que não ia para a casa dela, nesse frio de matar. Fiz umas coisas que eu NUNCA fiz na vida mesmo, só para ganhar tempo. Como meu cabelo é totalmente liso, eu fiz um Baby-Liss e deixei ele meio que ondulado. Ficou muito bonito! E não ficou nem tão curto. Fui ver o telefone : Nada. E-mail : Nada. Deixei a ideia pra lá e ainda era 7:30. Pensei em ligar para o Guilherme, porém eu não tinha coragem. Arruinei praticamente a vida amorosa dele, e ele deve ter ficado MESMO acabado. Não, eu precisava mesmo ligar. Peguei o telefone e disquei . Surpreendentemente, ele atendeu.
Alô?
Guilherme, sou eu...
Eu quem ?
Adivinha...
È sério, eu ... Eu não olhei a identificação.
Não reconhece minha voz ?
Eu estou triste demais para reconhecer.
 Aproveitei que ele não reconhecia minha voz, e disse que era um AMIGO dele.
Eu sou seu amigo.. Cara, oque houve?
Não, homem você não é. Não sou tão retardado assim.
Me deu um frio na barriga, do nada.
Tudo bem, aqui é a Rafaella.
Sua idiota! Arruina minha vida e ainda me liga? Qual o seu problema? Você vai inventar de contar o meu passado para a garota que eu mais amo e depois me liga? Sabe qual o grau disto ? Sorte que você é mulher!
Tomei um susto. Chega tirei o telefone de perto da orelha, de tanto que ele estava gritando, percebi que ele estava mais acordado. Coloquei o travesseiro a frente da boca e falei, com aquela voz meio grossa.
Você nem amou aquela menina.
Como não ? Eu amei, e ainda a amo! Foi amor a primeira vista! E você é tão desequilibrada que nem acredita em amor a primeira vista. Quer saber? Vai tomar banho! Você pra mim não existe mais! E...
Percebi um silêncio tomando conta do clima não tão bom.
Peraí, eu bloqueei sua chamada no telefone! Você não tem uma voz tão grossa assim, e nem tem como me ligar! Não é você!
Me assustei. Não sabia onde enfiar a cara, só bastava ficar calada.
Já olhei o identificador, Bler.
Eu fiquei com tanto medo que continuei calada, e desliguei o telefone.
 Ele realmente gostava muito de mim. Ele me amava.. E eu fiz isto com ele. Ele me retornou, e eu não podia ser tão cara de pau de NÃO atender.
Alô?
Bler por favor me desculpa eu te amo muito! Eu sei que você não quer me perdoar mas não aguento não te ter e....
Vem pra cá, agora... Por favor. Pela árvore.
Já to indo!
E desligou o telefone.
 Depois de umas meia hora ele chegou, é claro que trocou de roupa, se arrumou, e tal. Percebi a voz danada de choro e cansasso dele... E do nada ouvi umas batidas no virdro, era ele. E estava com uma enorme rosa, a vermelha, minha preferida. Eu abri , e ele começou a falar.
'' Vermelho significa o meu amor que tenho por ti, a cor do sangue, do coração humano. Vermelho pra mim é essencial quanto uma pétala branca simbolizando a paz. O vermelho foi , e é oque nos mante vivos e  juntos... A cor do órgão mais importante, o coração.''
Eu comecei a chorar, me emocionei. Como disse, eu amava receber rosas. Mas aquelas rosas me trouxeram más lembranças. E lembrei quando ele me protegeu do acidente. Então tomei a decisão que eu precisava tomar naquele momento. Peguei as rosas e dei-lhe um beijo romântico.

Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido -3-

                                                          


Eu comecei a chorar em silêncio, e percebi que havia alguém atrás de mim. Me encolhi, quando uma voz familiar começou a gritar . '' Bler! Bler! Cadê você garota? Sou eu a Gabi! Menina! ''
 Eu rapidamente saí do meu esconderijo .
'' Estou aqui...''
'' Bler! Eu vi oque aconteceu... Sinto muito. Pode ser apenas um mal entendido. Você sabe que ela é afim dele e arredonda tudo... Se eu fosse você deixava ele se explicar.''
 Eu não podia ser tão egoísta com ele, eu iria ouvi-lo primeiro, não tomaria decisões precipitadas. Mas eu não podia ouvir naquele momento, ainda teria aula... Mas eu queria ir embora, e  foi isso que eu fiz. Ele estava gritando por mim, e quando me achou veio correndo em minha direção. Mas a Gabi o barrou, e mandou ele ir embora, enquanto andávamos. Eu não fiz nada, eu estava com medo de estourar, e soltar toda minha raiva contra ele. Só o olhei triste.
'' Bler... Por favor meu amor, me escute..''
 Eu olhei para frente e saí andando.
 Quando cheguei em casa, esbarrei baldes de lágrimas. Conversei com a Gabi, mas eu não conseguia parar de chorar.
'' Eu não sei oque aconteceu, Gabi... Tudo estava indo tão bem. Por que ele não me contou a verdade? Eu o perdoaria , por sua honestidade e sentimento de culpa. Por que ele mentiu esse tempo todo sobre oque ele era de verdade? Quer dizer que eu estou namorando um garoto fictício? Que ele é na verdade outra pessoa, que eu não conheço ? Quem é ele afinal? ''
 A gabi enxugou minhas lágrimas com um paninho,se sentou ao meu lado e começou a desabafar.
'' Bler, o amor é assim. Quando uma pessoa conhece a outra, mesmo por olhares, muda. Vira outra pessoa. Você me dizia que quando via ele, começava a tremer, o seu coração batia forte. Este foi o sentimento que ele sentiu por você, não pode culpa-lo por isso. Ele mudou por você! O passado já foi, ele não pode apagar, mas pode não interferir. Ele não mentiu para você. Ele apenas estava com vergonha de você descobrir quem ele era no passado. Com certeza hoje ele está mais maduro, mais homem.Você mesma me disse que acredita em amor a primeira vista. ''
 Nossa, oque seria de mim sem a Gabi? Ela é um anjo! Me despertou!
'' Tenho que ir para casa... Prometi a minha mãe que ajudaria ela no jantar, vão chegar parentes nossos.. Mas se você quiser eu fico aqui com você, e a gente cancela...''
'' Não Gabi, eu estou bem. Obrigada por faltar aula para me ajudar... Você é uma amiga verdadeira, obrigada mesmo. ''
'' De nada cola! ''
'' Sei não Gabi. Acho que vou descolar um pouco.''
'' Lembre-se, não tome decisões precipitadas. Beijos, fui! ''
 E ela fechou a porta e ouvi um barulho de corrida na escada.
 Eu voltei a deitar no travesseiro, e chorando, dormi. Apesar de ser 3 horas da tarde. Eu dormi uma hora, e acordei com o telefone tocando. Não olhei quem era e já fui falando com uma super voz de choro.
'' Alô ? ''
'' Por favor amor, me desculpa. Eu te amo muito, preciso conversar com você, me dê uma chance. Estou aqui.''
'' Já que está. '' Falei abrindo a porta da varanda.
 Ele veio até mim, e começou a chorar de novo. Percebi seus olhos, estavam mais inchados que os meus. ele estava tão branco que parecia que tinha desmaiado. Seu cabelo estava bagunçado, sua mão tremia.
'' Eu não vivo sem você...''
'' Acho que nos encontramos na hora errada. '' Eu disse, totalmente séria.
'' Não, por favor deixe-me explicar.''
 Fiz sim com a cabeça, e ele sentou na minha cama. Tranquei a porta, para minha mãe não entrar e ver ele, se não ela vai o expulsar, do jeito que irritei ela de tanta choradeira.
'' Vou me trocar, um minuto , por favor. '' Eu estava de camisola de ursinho bem curta, passei um MICO .
'' Você fica linda de todo o jeito '' Eu ignorei oque ele disse, e fui direto para o closet.
 Coloquei um short e uma blusa, e fiquei quase  cinco minutos pensando no que dizer a ele. Eu iria desabafar também.
 Espiei pela porta do closet, ele estava olhando uma foto nossa, e chorando muito. Eu ouvi ele cochichando.
'' Ela não vai me perdoar.''
 Eu comecei a chorar no mesmo momento, ele tinha uma coisa muito forte para me contar. Eu não estava pronta para ouvir, mas a hora era agora. Saí do closet enxugando as lágrimas...
 '' Tenho uma coisa muito importante para te falar.Mas precisa prestar atenção, para não cometer decisões precipitadas. '' Lembrei quando minha mãe me disse isto no hospital, e me controlei.
Minha atenção era toda dele.
'' No primeiro dia que te vi, o meu amor pela Tess evaporou totalmente, sem sobras. Mas como a Rafaella disse, eu era muito aproveitador. E tenho muita vergonha de mim, por não ter lhe contado isto, e por ser aquele cafajeste de antigamente.''
Eu comecei a chorar.
'' Você era diferente , não era como todas as meninas, que já vinham me paquerar, você me deu um fora quando falei com você, e o resto das meninas não, só ficaram jogando charme. Eu era muito mimado...''
'' Eu achei que ia te conseguir fácil, mas quando você me deu um fora, algo de diferente aconteceu dentro de mim, pela primeira vez , eu descobri o amor. ''
'' E eu estava disposto a acabar com a Tess, se você me aceitasse, eu sabia que a magoaria muito, e se você não aceitasse, eu iria continuar com ela, por pena.''
'' Mais eu saberia que não iria te conquistar no primeiro minuto. '' '' Só queria saber se tinha alguma chance.''
 '' Eu chorava todo o dia, eu não queria te ter como amiga, queria mais do que uma amiga. ''
'' E comecei a descobrir ainda mais este sentimento avassalador que se criava dentro de mim, eu nunca senti o verdadeiro Amor, até você chegar. ''
'' E deixei de ser aquele menino safado, de antigamente. ''
'' Eu tentei evaporar todo o meu passado, mas eu não poderia apagá-lo de nenhum modo. Só se você não soubesse.''
'' Você ficava com uma garota por dia? '' Perguntei.
'' Sim. Tenho muita vergonha de falar isto. ''
'' Você ficou com alguma, na semana que eu te conhecia? ''
'' Não. Eu me controlei...''
'' incrível. '' falei.
'' você se controla para não ficar com meninas.''
'' Por favor, Bler , você está entendendo ao pé da letra. ''
'' Não , eu o entendo completamente. ''
'' Guilherme, preciso de um tempo.''
Ele voltou a choradeira.
'' Você... Está terminando comigo ? ''
'' Praticamente. Preciso conhecer , quem é você de verdade, sem mim. ''
'' Tudo bem, eu entendo. Eu não fui oque tentei ser, mesmo salvando sua vida.''
Eu me lembrei quando ele me empurrou... Eu podia ter morrido mesmo, então eu senti um peso na consciência,ele podia ter morrido também, por minha causa.
'' Por favor, não ache isto. Eu ainda te amo muito, mas não acho certo continuarmos juntos, pelo menos agora não. ''
'' Tudo bem. ''
Então ele me deu um último abraço, um beijo no rosto e foi embora . Pela árvore.
 Eu comecei a chorar de novo. Já era 5 horas... E eu voltei a dormir. Eu acordei de 3 horas da manhã, por que dormi muito cedo, e perdi o sono. Tomei um susto ao ver mais de 50 SMS no meu celular. Era da mãe do Guilherme.E havia escrito isso, em cada um dos SMS, era tudo igual :
 Socorro, o Guilherme sumiu . Pelo amor de deus, quem souber onde ele está , avise, OU quem não souber nos ajude a procurar. Ele não voltou da escola, e não atende o celular! Eu estou louca aqui, por favor alguém nos ajude.
 Eu fiquei doida ao ler isso , será que ele se matou? Comecei a ficar louca e liguei para o celular dele, ele não poderia ter fujido de casa por minha causa! Então comecei a escutar um barulho vindo da varanda. Ele estava lá, dormindo.E seu celular tocando. Não acredito!
'' Guilherme! ''
Ele estava com um sono completamente pesado, peguei um balde de água no banheiro e joguei-o nele.
'' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! '' Ele deu um grito.
'' Guilherme oque está fazendo aqui? Sua família está louca atrás de você. São três horas da manhã! Sua mãe me mandou cinquenta Sms!''
'' Desculpa... Eu vim te ver aqui para ver se me perdoaria novamente, mas estava dormindo que nem um anjinho, e eu fiquei te observando por mais de uma hora, e dormi chorando...''
 Me deu uma pena naquele momento, eu e ele estávamos sofrendo muito. Então eu pedi para ele voltar para casa, e quando ele ia dei um beijo nele, bem demorado, só para ativar seu cérebro e ele ficar mais feliz, pela família dele, por que isso não significava que eu iria voltar com ele. Apesar da tremedeira e meu coração batendo muito rápido, e o amor que sentia por ele.
'' Tchau, linda! ''
'' Tchau...''
 E voltei a dormir.

Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido -2-

                                            



'' Sai daqui, Rafaella! '' Gritou Guilherme, enquanto segurava minha mão, ao perceber que eu ia bater nela. Eu fiquei calada.
'' Ah Gui, vai tentar controlar a besta-fera , é ? ''
Ele me segurou de novo.
'' Besta fera nada! Eu não quero nada com você! Você é uma desequilibrada, vá embora Rafaella! ''
'' Me liga Gui. Um dia você vai perceber oque é mulher de verdade... Que garante oque faz.''
'' Sua safada! Ele é meu! '' Eu não resisti e dei um empurrão nela, e ela caiu no chão.
 O Gui me segurou e ela se levantou e começou a me encarar, ela ia protestar mas eu continuei dizendo
'' Você é uma SOFREDORA! Não aguenta ver que o Guilherme me ama, e não você ! Se ele gostasse de você, não mandaria você embora! E ele ficaria com você, não comigo! Não está vendo que você esta sobrando? Você é um pedaço de resto tentando chamar atenção! ''
 Em menos de um minuto o colégio inteiro estava voltado para nós.
 Ela riu. 
'' Você não conhece mesmo o Guilherme, né ? Antes de você aparecer ele ficava com uma por dia, e ficou muito comigo... Ele era safadinho, né Guilherme? ''
 O Guilherme ficou todo vermelho, e eu fiquei olhando pra ele com uma cara dos memes '' what? '' e ele ficou meio tenso e começou a protestar.
'' È, mas isso foi antes de eu conhecer o meu amor verdadeiro! ''
'' Pois é né Guilherme... Provava todas.. Aposto que você beijou ela no primeiro dia que a viu!''
E era verdade, ele me beijou no segundo dia... E ainda não era pouco. Eu comecei a chorar... Mas lembrei que ele estava comigo a muito tempo... Mas eu não podia ficar ali.
 '' Eu beijei sim...'' Guilherme abaixou a cabeça enquanto me abraçava. 
'' Mas foi um beijo diferente. Verdadeiro. ''
'' Você contou da Tess? No dia que você falou com ela, ainda não tinha acabado com a Tess..''
Eu me espantei.
'' Isso é verdade, Guilherme?!''
 O Guilherme começou a chorar...
'' È. Quando deixei você sozinha e disse que ia '' fazer uma coisa e já voltava'' Eu fui terminar com ela...''
'' Simplesmente por que se você não o aceitasse, ele ia ficar com a Tess.'' Completou Rafaella.
'' Não acredito nisso! '' Eu saí correndo para o lugar mais longe que eu podia alcançar, e o melhor canto para me esconder.
'' Não! Bler por favor deixe-me explicar! ''
'' Rafaella, sua desequilibrada! Eu ODEIO você! '' Escutei ele reclamar enquanto corria.
 E  eu pensei melhor, será que ele estava me traindo? acho que devo terminar com ele... Por que ele fez isto comigo ? Não adianta, nenhuma satisfação tiraria a decisão de que ele realmente me testou para poder acabar com a Tess. Que horror! Eu fui USADA! Certo, ele me ama, e hoje eu confio muito nele.. Mas ele mentiu para mim... Eu vou terminar com ele.

Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido



 '' Acorda , linda...''
 Acordei. Isto que ele fala é oque eu mais gosto de escutar pela manhã, a primeira coisa que eu queria ouvir todos os dias...
 '' Fiz um café da manhã. ''
'' Puxa, sério? Obrigada! Já to indo..''
'' Não. Eu fiz café da manhã na cama!''
'' Hahaha, que coisa mais linda! Obrigada. '' E dei um beijo.
 Eu fui dormir na casa do Guilherme, pois, como eu já tinha 17 anos, eu podia dormir na casa do meu namorado. Mas SEM segundas intenções ok? Eu só queria acordar com aquela voz linda pelas manhãs... Um dia.
 '' Temos que ir para a escola. ''
'' Ah não Bler, to com preguiça! Quero ficar aqui com você...''
'' Sem essa Gui! Você pode ficar comigo o tempo todo! Eu não vou sair correndo! Vamos, levanta!''
 Comecei a fazer cócegas nele, e ele levantou bem rápido. Fui ao banheiro me ajeitar, tomar um banho, e depois era a vez dele. Enquanto tomava o café da manhã na cama, eu esperava ele ficar pronto.
 Ele saiu de toalha do banheiro, e quando foi entrar no closet, deu de costas. Aí eu vi, aquela marca, que me assombra até hoje... A cicatriz, do acidente...Com certeza se fosse eu no lugar dele, não tinha sobrevivido. Já fazia quase seis meses de namoro... E eu ainda sonho com aquilo TODOS os dias!
 '' Voltei, amorzinho ''
 Sorri meio amarelo e fui pegar minhas coisas, só lembrar do que fiz ele passar ainda acho que ele não me merece. Chegamos na escola, e minha amiga Gabi veio correndo para falar comigo.
'' Com licença pombinhos! Bler alerta geral, você tem que vir comigo!''
Ela me puxou e eu dei o ultimo beijo no Gui .
'' Tchau princesa! ''
'' Tchau! Te vejo na sala de aula, te amo ! ''
'' Afe, vocês dois não se desgrudam. Parece cola sem validade.'' A Gabi falava enquanto me puxava para um lugar que eu nem imaginava.
'' Oque houve Gabi?''
'' Sabe o Alex?''
'' Sei. ''
 Eu ainda estou gamada nele!
'' Ah Gabi, sai dessa!''
'' Hoje ele vai olhar para mim. Ouvi dizer que ele vai para a night, e eu vou . Mas não posso ir sozinha.''
'' Ai meu deus não inventa...''
'' Vem comigo por favor! ''
 Fiquei com pena, e mesmo por NÃO gostar muito de balada,eu tinha de fazer este favor a ela. Eu devia a ela! Ela sempre me escutou e é minha melhor amiga.
'' Tudo bem. Mas eu levo o Gui junto! ''
'' Que seja! Eu já imaginei isto! ''
'' Tomara que ele aceite. '' Então dei um tchauzinho para a Gabi e fui em direção a sala de aula.
'' Vai lá cola! '' '' Hahaha, obrigada hein! '' Disse Gabi, quase gritando por que eu estava longe dela.
'' Aconteceu algo grave ? '' Disse o Gui.
'' Nada não. Só um dos alertas amorosos da Gabi. Vem comigo para a balada?''
O Guilherme se espantou.
'' Balada? Desde quando você gosta de balada? ''
'' A Gabi vai e me convidou! Mas não quero ir sozinha. ''
'' E você não iria mesmo, pode deixar que eu vou! Não posso deixar uma menina linda dessas sozinha numa balada!''
'' Hahaha, ciumento! ''
'' Não sou ciumento! Sou cuidadoso... Eu cuido do que é meu. ''
 Eu o abracei bem forte. E neste momento chegou quem eu mal temia...
'' Guilherme, seu fofo! Tudo bom lindinho? ''
 Eu QUASE rodava a mão nela.