terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Fazendo minha vida - Cumprimentando o desconhecido
'' Acorda , linda...''
Acordei. Isto que ele fala é oque eu mais gosto de escutar pela manhã, a primeira coisa que eu queria ouvir todos os dias...
'' Fiz um café da manhã. ''
'' Puxa, sério? Obrigada! Já to indo..''
'' Não. Eu fiz café da manhã na cama!''
'' Hahaha, que coisa mais linda! Obrigada. '' E dei um beijo.
Eu fui dormir na casa do Guilherme, pois, como eu já tinha 17 anos, eu podia dormir na casa do meu namorado. Mas SEM segundas intenções ok? Eu só queria acordar com aquela voz linda pelas manhãs... Um dia.
'' Temos que ir para a escola. ''
'' Ah não Bler, to com preguiça! Quero ficar aqui com você...''
'' Sem essa Gui! Você pode ficar comigo o tempo todo! Eu não vou sair correndo! Vamos, levanta!''
Comecei a fazer cócegas nele, e ele levantou bem rápido. Fui ao banheiro me ajeitar, tomar um banho, e depois era a vez dele. Enquanto tomava o café da manhã na cama, eu esperava ele ficar pronto.
Ele saiu de toalha do banheiro, e quando foi entrar no closet, deu de costas. Aí eu vi, aquela marca, que me assombra até hoje... A cicatriz, do acidente...Com certeza se fosse eu no lugar dele, não tinha sobrevivido. Já fazia quase seis meses de namoro... E eu ainda sonho com aquilo TODOS os dias!
'' Voltei, amorzinho ''
Sorri meio amarelo e fui pegar minhas coisas, só lembrar do que fiz ele passar ainda acho que ele não me merece. Chegamos na escola, e minha amiga Gabi veio correndo para falar comigo.
'' Com licença pombinhos! Bler alerta geral, você tem que vir comigo!''
Ela me puxou e eu dei o ultimo beijo no Gui .
'' Tchau princesa! ''
'' Tchau! Te vejo na sala de aula, te amo ! ''
'' Afe, vocês dois não se desgrudam. Parece cola sem validade.'' A Gabi falava enquanto me puxava para um lugar que eu nem imaginava.
'' Oque houve Gabi?''
'' Sabe o Alex?''
'' Sei. ''
Eu ainda estou gamada nele!
'' Ah Gabi, sai dessa!''
'' Hoje ele vai olhar para mim. Ouvi dizer que ele vai para a night, e eu vou . Mas não posso ir sozinha.''
'' Ai meu deus não inventa...''
'' Vem comigo por favor! ''
Fiquei com pena, e mesmo por NÃO gostar muito de balada,eu tinha de fazer este favor a ela. Eu devia a ela! Ela sempre me escutou e é minha melhor amiga.
'' Tudo bem. Mas eu levo o Gui junto! ''
'' Que seja! Eu já imaginei isto! ''
'' Tomara que ele aceite. '' Então dei um tchauzinho para a Gabi e fui em direção a sala de aula.
'' Vai lá cola! '' '' Hahaha, obrigada hein! '' Disse Gabi, quase gritando por que eu estava longe dela.
'' Aconteceu algo grave ? '' Disse o Gui.
'' Nada não. Só um dos alertas amorosos da Gabi. Vem comigo para a balada?''
O Guilherme se espantou.
'' Balada? Desde quando você gosta de balada? ''
'' A Gabi vai e me convidou! Mas não quero ir sozinha. ''
'' E você não iria mesmo, pode deixar que eu vou! Não posso deixar uma menina linda dessas sozinha numa balada!''
'' Hahaha, ciumento! ''
'' Não sou ciumento! Sou cuidadoso... Eu cuido do que é meu. ''
Eu o abracei bem forte. E neste momento chegou quem eu mal temia...
'' Guilherme, seu fofo! Tudo bom lindinho? ''
Eu QUASE rodava a mão nela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário